Pra cima deles!!

Depois de um excelente mês de grind agora em Março, é a vez de novos horizontes.

 

Resultados de março
Resultados de março

Lá perto do carnaval tivemos uma reunião daquelas aqui no QG Akkari Team, que precisamos dar passos maiores e buscar evoluir no jogo de todas as formas e instâncias. Depois daquela reunião montamos uma grade de torneios ao vivo e a primeira parada é San Remo, seguido por Monte Carlo, voltamos para o Brasil, jogamos online maio inteiro, no finalzinho temos o BSOP e depois mais um mês de muito live em Vegas!!

Bem difícil colocar em palavras o quanto estou feliz e mais feliz em dizer que vou junto com pessoas do bem, que sempre estiveram aqui no QG grindando pesado e buscando a evolução, na mesa cada um é cada um, cada um tem os seus resultados, seu big hit e seu ferro, mas no dia a dia temos o conceito de time, discutimos mãos, jogadas, estratégias e assim será nessa viagem, segunda/terça feira vamos embarcar, eu, Padilha, Rafa Culica, Rafa Fernandes e Headão , em Monte Carlo André Akkari se junta à nós e em Vegas a tropa fica completa com Raul Oliveira, Piero, Leonardo Bueno.

Poker é um jogo de longo prazo, sabemos da alta variância do live por falta de amostragem, fizemos uma reta pesada e em dois meses vamos jogar mais que muitos regulares jogam em um ano mas acima de tudo temos a confiança no nosso jogo, foco e disciplina.

 

De hoje até segunda feira preciso colocar a casa em ordem, preparar muita coisa do CT SuperPoker, seja os vídeos seja no administrativo. Arrumar malas, ficar com a família e acima de tudo estar com as baterias cheias para muito jogo.

 

E como ninguém é de ferro, quinta e domingo teremos grind online!!

 

Vamooooooooo

 

Advertisements

Está chegando a hora!

QG Akkari Team
QG Akkari Team

E está tudo pronto para amanhã!

Amanhã chega mais um time aqui no QG Akkari Team, dessa vez serão 8 guerreiros dispostos a passar um mês respirando poker e aprendendo todas as estratégias lucrativas, em breve serão máquinas de cravar torneio.

A expectativa é grande para todo mundo, eles não devem ter dormido esperando esse dia chegar, a gente sempre fica um pouco apreensivo pensando em quem serão as pessoas, se serão dedicadas, empenhadas nos estudos etc… o Alex que administra o QG então?! Ele junto com a Ana torcem para os 8 serem ordeiros, organizados, não fazerem ‘muita’ bagunça… fácil né?! rs

Meio que perdi a conta de que time é esse, acho que a única coisa que sei é que fiz parte do primeiro e parece que foi ontem que estava mega apreensivo, tudo sendo novidade e louco para grindar.

Um dos motivos maiores desse blog sempre foi a intenção de compartilhar um pouco do que acontece aqui dentro, seja da rotina, estudos ou do jogo em si e compartilhar esse momento de gente nova é sempre legal.

Se alguém tiver sugestão, curiosidade ou qualquer dúvida sobre o time e a vida de jogador, só mandar que em breve será tema de um post!

Abraços
Ban