O final de ano está chegando!

O final do ano chegou, poucos dias para as festas… junto com isso estava lembrando aqui das metas que fiz láááá no comecinho de 2014 e comecei a traçar as metas para 2015 que promete ser um ano do caral** !

Os planos para 2015 já começaram muito antes de 2014 acabar, a virada do ano é apenas um marco. Estamos trabalhando em projetos novos, ideias novas, perspectivas e horizontes que vão mudar não só a nossa vida como a de muita gente, seja ao nosso redor seja aquelas que querem masterizar o Poker!

Ainda não coloquei no papel nem revi as metas de 2014, mas sei que em algumas eu falhei e em algumas fui extremamente bem sucedido…. depois que eu fizer essa reflexão vou postar outro texto sobre… mas ai só lá pelo começo do ano…. preciso fazer uma reflexão daquelas….

Pensando bem superficialmente, lembro que uma das minhas metas era ter menos jogos e mais qualidade, sempre coloquei um volume insano e a vontade era diminuir esse volume para ter maior foco, optimizar resultados e cravar mais… nesse ponto eu falhei… fizemos muitas viagens, 1 mês na europa, 2 meses em Vegas e mesmo com tanto tempo fora do online tive um volume fora da curva, ou seja, nos meses que tive oportunidade de jogar online, joguei mais mesas que deveria… a real é que amo aquela loucura de muitas mesas, masterizar algumas decisões e ao chegar no final da session estar com várias retas finais… mas para subir aos high stakes vou ter que abrir mão desse volume, é inegável, é um processo natural.

Uma que me orgulho foi o volume do live, foram 12 torneios na Europa, quase 40 na trip para Vegas e todos aqueles no Brasil, contando CPH e BSOP. Um volume e experiência que poucos profissionais tem, junto com isso vieram retas finais de torneios ao vivo, reta final em San Remo, mesa final em Monte Carlo, mais retas finais e mesas finais em Las Vegas…. faltou só um desempenho satisfatório aqui no Brasil mas é mega normal contando o volume aqui.

Outra coisa que lembro que tinha na minha lista e que fiquei muito feliz foi a disseminação de conhecimento, lembro que falei sobre postar mais, criar mais textos, conteúdo e atingi essa meta… teve épocas é verdade que fiquei sem postar ou postei menos, mas na visão geral foi um sucesso, a meta para o ano que vem com certeza será acabar com esses tempos sem posts, fazer mais posts e com uma qualidade muito melhor!

Isso só aconteceu pelo feedback, pelas pessoas que compartilharam e ajudaram o trabalho a crescer… e 2014 foi só mais um  passo e se preparem que 2015 vai ser melhor ainda!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s