Esquentando os motores!!

 

IPT!
IPT!

 

Agora sim, depois de fazer uma boa viagem e ggzar no dia 1A do IPT Main Event, hoje joguei um evento paralelo que era um torneio turbo.

Turbo é prata da casa e estou muito habituado a pilotar com o stack reduzido, não me sinto pressionado, consigo achar bons spots pré flop e até alguns no pós flop diminuindo a variância.

Cheguei no torneio e já consegui crescer em fichas, uns pots ali, outros aqui, fui eliminando uns, perdendo algumas fichas para alguns shorts e assim fomos seguindo, na hora da bolha aconteceu pelo menos duas situações em que subi 3 ou 4 mãos seguidas, todo mundo foldava, até quem tinha menos de 5bbs, eu tinha uma fold equity bem legal!

A bolha estou com 23 e começaram a eliminação dos shorts, sabendo que eles iriam all in bastante light, nessa hora segurei e evitei abrir muito light, não ia ficar dobrando tanto os shorts. Como natural as eliminações aconteceram de forma bastante rápida e poucos minutos depois, 16 left e Boooooom, tínhamos a primeira semi FT da reta live!

Fui abrindo e meus raises passando, não me levelei em nenhum momento e conseguia puxar potes com bastante segurança, até que com 13 left, olho uma carta e vejo um K, olho a outra, aquela alegria, outro K!! Um tiozão abre, shovo do small, ele da insta call com … soooonho… 99 !! O flop veio meio esquisito, J87, ele ficou com 6 outs, todo o resto do baralho era meu, mas puft(!!), no turn veio um 9… agora quem ficou com menos outs foi eu, um T splitava o pote, qualquer K me dava o nuts, não bateu um dos meus 6 outs e demos GG em 13th!

Foi uma experiencia bem legal, mesmo que em um evento paralelo, chegamos na primeira reta final do grind live!

Algo que tenho que ressaltar foi a importância da torcida, mesmo antes de estourar a bolha, Culica e Rafa já chegaram por ali, depois apareceu o Fabio e o Headão. Felizmente em nenhum momento eu fiquei nervoso ou sem confiança mas a presença deles ali foi mais que fundamental, trocar uma ideia com os Rafas no intervalo, conversar sobre as tendências fez e muito bem, essa é talvez uma das melhores vantagens de um time de Poker!

 

Aqui em San Remo já passa da 1 da matina, hora de deitar e assistir alguma coisa zen, recuperar as energias que esse só foi o segundo torneio.

 

Grindar alguns vídeos de Poker vai fazer bem também, estudar para chegar nas mesas e cassandrar!!

 

Ahhh, e amanhã tem um satélite (prata da casa) e torcer para o Tirulipa ir bem no dia 2 do Main Event!!

 

Bamoooooooooo

Advertisements

One thought on “Esquentando os motores!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s