Os dois lados do Poker no mesmo dia!

paradoxo

 

Tenho que confessar que os planos para o post de hoje eram totalmente outros, estava pensando entre dar alguma dica sobre o jogo pré flop ou falar sobre o curso semestral mas o dia de grind mudou totalmente isso.

Mesmo mega gripado tentei manter a disciplina e joguei um tênis hoje contra o Alex, melhorei o fundamento saque mas ainda estou com problemas na devolução, feito o exercício matinal vim para o grind, nada como uma aspirina para dar jeito nos espirros, aquela gripe que não bate nem sai de cima.

Telas … telas… e muitas telas depois….

Dia que começa com deeprun em torneio turbo não pode ser ruim, cheguei longe naquele $5+R 2x turbo, longe também em um $5,4, apesar de não render FT em nenhum com certeza interfere no psicológico, para melhor é claro!

Logo logo a hora que vi estava com várias deepruns, mesa semi final do $21 Super KO e grande no 8R1A… mãos vão, mãos vem e puft, bolhamos a mesa final do $21!!

Essa foi a primeira bolha do dia, fechei a mesa, não tiltei nem nada, faz tempo que trabalho esse lado, isso foi mega importante por que estava na mesa semi final do $8,8 1R1A com 10k GTD! E nesse torneio um cooler nos deixou muito bem e chegamos na FT gigantescos, fiz uma excelente mesa final, aproveitei os spots, fui crescendo colocando pressão nos stacks médios, ao chegar no HU fizemos um deal honesto 50-50 com um brasileiro gente boa, aluno do CT SuperPoker por sinal!

Acabado o HU era hora de abrir mais mesa, ir para a pancadaria e quando vi estava em reta no Big $55, escuto um monte desse torneio desde sempre, principalmente nos ensinamentos de Crespo e Padilha. Ficamos gigantes, oponente por oponente foram sendo eliminados, até que 20 left, com um stack acima da média, acontece a fatídica mão :

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/7934618_D445EF917E

A jogada correta, na hora correta e um mega torneio desse escorrido pelos dedos, foi aquela sensação de perder um primo distante, senti algo parecido com quando cai na FT do big $11 mas um pouco menos dolorido por já estar mais calejado.

Vivi os dois opostos no mesmo dia, a felicidade de cravar um torneio e a tristeza de uma bad beat na hora decisiva, felizmente meu psicológico está cada vez melhor, da mesma maneira que a euforia da cravada não alterou como eu joguei as mãos seguintes, o triste de cair dessa forma só me deu mais motivação para estudar… estudar e estudar mais e claro, grindar, grindar e grindar mais!

Segue o baile e vamos para a próxima!

Advertisements

2 thoughts on “Os dois lados do Poker no mesmo dia!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s