Poker Live, noite ‘bem’ dormida e friiio !!

???????????????????????????????

Sempre bom escrever um texto aqui para o blog! Estou escrevendo isso a caminho do QG Akkari Team depois de ontem ter jogado o dia C do PokerLeve 75k GTD no H2. Já tinha ficado impressionado com a estrutura do CPH e esse último não deixou nada a desejar apesar de ser 40 min de blind!

Na parte de jogo as coisas não fluíram bem, nada encaixou, não soube adaptar muito bem à dinâmica da mesa, os spots que me envolvi não favoreceram muito, fiz o primeiro rebuy em um all in pré flop com KKvsAK e depois fui ficando short com trinca vs flush e outras mãos de valor quebradas, apesar de tudo, poderia ter caído novamente na primeira delas ter ciência do real valor da mão e controlar bem fizeram ter sobrevida.

Mas o maior aprendizado veio de outros fatores, fora do jogo mas que tem total influência. A primeira delas foi no quesito sono e por incrível que pareça eu tinha dormido até mais que 8 horas de sono porém tinha acordado lá pelas 6 da matina, super disposto e tals mas o torneio aconteceria só às 16 horas! Potz lá pelo meio-final do torneio já iam fazer mais de 15 horas que estava de pé e serelepe, naturalmente ia ficar mega cansado! Ou seja, para o próximo vou adaptar e muito isso, dormir por um período bom de tempo mas regulado com o torneio, se ele começa às 16… não acordar antes do meio dia… estar mega focado e descansado!

Agora o outro ponto peculiar do aprendizado, O FRIIIIIO… já tinha passado por isso em Las Vegas, a Amazon room era extremamente gelada e impossível ficar sem blusa, chegou a incomodar tanto que Negreanu foi #mimizar no twitter sobre o polo norte que era a sala de torneio. Mas agora voltando para o nosso torneio, o mesmo acontecia, por a sala ser muito menor que um Pavillion de WSOP o vento do ar vinha direto em você e isso por 1…2….7 horas de torneio, para quem é magrelo como eu o frio se potencializa! Pode parecer algo bobo mas estar desconfortável com isso te atrapalha no decorrer das horas e muito, tanto quanto fator fome, sede, cadeira ruim etc.

E assim felizmente de uma maneira não tão saudável ganhamos mais experiência, mais bagagem e vivência para o próximo, tudo é um grande torneio e tudo conta, um pontinho aprendido aqui pode ser o divisor de águas para um torneio gigantesco lá na frente.

Agora estou quase chegando aqui no QG Akkari Team quando começarei a reta do online, domingo é sempre pauleira e hoje promete!

Vamooooooo

Advertisements

2 thoughts on “Poker Live, noite ‘bem’ dormida e friiio !!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s