Algumas metas para 2014!

Já fizemos nossa retrospectiva nos últimos dois posts, agora chegou a hora de traçar as metas para 2014!
Já tenho em mente mais ou menos cada uma, falta o “grau de intensidade” ou os números envolvidos. Li alguns artigos nos últimos dias e tracei o seguinte plano, nem um muito elevado para não beirar o impossível nem pessimista para não ficar estagnado, então lá vamos nós e não em uma ordem de importância ou cronológica:

1- 8400 jogos no online, Menos Volume Mais Qualidade!
Nunca imaginei que ia começar o ano diminuindo a quantidade de jogos pela frente, claro que vai ter algum mês que vou fazer 1600 jogos, isso é inevitável, amo longas sessions e trocentas telas voando cada uma para um lado. Mas vou primar pela qualidade, vou diminuir o número de jogos, focar mais. 8400 jogos no ano já é muita coisa para a maioria dos jogadores, mas muito menos do que posso fazer. Vamos atrás de mais foco!
2- 200k Cashes e um Roi melhor.
Esse item está diretamente ligado à meta 1, mas 200k cashes no ano é um marco e marcos precisam ser colocados à parte. Peguei um número 35% melhor que meu desempenho do meio do ano para o fim. O ROI esse sim vai ter que dobrar, diminuindo o volume praticamente pela metade é o mínimo que podemos estabelecer!

3- Bons resultados em torneios live.
2014 estava já nos planos de 2013 como o ano que eu iria começar nos torneios lives, ganhar experiência em um campo que eu ainda não tenho. Já estou confirmado no BSOP Sampa em Janeiro, os Planos para Las Vegas estão indo de vento em polpa e terei uma grade legal, espero que bata 30 torneios live, somando BSOP, Vegas e CPH e outro que pintar por ai, um número expressivo para quem não é grinder de live e o foco é o online. Não tenho amostragem para colocar como meta “uma ft”, “cravar tal torneio”… mas tenho a convicção que um bom resultado virá!

4- Saúde!!
Em 2013 definitivamente dei um grande passo nessa área. Primeiro que completou 1 ano que eu estou sem fumar e coloquei vários itens saudáveis na alimentação, como comida japonesa. Em 2014 a meta é aumentar o ritmo do ‘ser saudável’, transformar os surtos de fazer exercício em um hábito, a alimentação saudável consequência. Esses pontos serão de suma importância para todos os itens à cima, afinal Poker além de gastar muita energia é um esporte da mente, o corpo precisa estar alinhado!

5- Ações sociais.
Antigamente era algo mais constante, em 2013 consegui poucas vezes fazer algo para ajudar quem precisa. Mas a meta de 2014 será tornar isso uma constante. Primeiro, que nos torneios lives ajudarei o Instituto Mentes Brilhantes com 1% da premiação e o segundo e mais importante é colocar a mão na massa, voltar a ajudar servir sopão, ir alguma creche ou participar de algum projeto como o Teto.org. A parte financeira com certeza é essencial, mas colocar a mão na massa sempre nos trás muitas lições.

6- Família.
Em 2013 do nada tudo ficou uma loucura, muito trabalho pouco tempo e quem mais sofreu com isso com certeza foi minha família, querendo ou não eu estou fazendo aquilo que mais amo e o tempo voa, conhecemos lugares legais e temos experiências diferentes, só em Vegas foram mais de 50 dias, ou seja, mesmo que eu sentindo uma imensa falta ainda estou em algo que gosto muito, então é ‘menos dolorido’. Ainda não sei bem como, mas vou tentar conciliar toda a rotina à cima para que haja mais tempo para as pessoas que mais amo, até por que, tudo que listei só faz sentido por causa deles.

Só tenho a agradecer por 2013 e todos os esforços serão para que 2014 seja ainda melhor!

E que venha 2014!

One thought on “Algumas metas para 2014!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s