Uma retrospectiva de 2013 – PT2

E então lá vamos para a parte 2 da retrospectiva!!

6- CTSuperPoker e Trabalhos Paralelos!! Desde o começo do ano havia pego alguns trabalhos paralelos, todos relacionado ao Poker, afinal, um pouco de dinheiro sem variância não faz mal a ninguém e só iria me ajudar mesmo. Felizmente gostaram daquela primeira transmissão que fiz, como o Bueno era um cara bem relacionado e tinha 12 casamentos por mês eu ia substituí-lo nos comentários. Já sobre o CT abracei o projeto administrativamente, coloquei o site para rodar, perdi noite fixando bugs com o técnico, outras noites respondendo email e editando vídeo, mas foi uma felicidade sem igual e o site foi para o ar e descobrimos o triplo de bugs =) Hoje mesmo com muita coisa a melhorar o CT já quebrou todos os recordes e vocês nem imaginam o quanto de melhoria vem por ai!!

7- Mais de 1k seguidores no Twitter! Esse foi um dos que mais curti, passei uns dois anos com 40 seguidores… comecei o ano com… sei lá… 130 seguidores e fecho o ano com quase 1100 !! Tanta gente lendo o que escrevo e o que compartilho sempre foi inimaginável e tudo graças ao Poker, talvez 90% do que eu escrevo seja relacionado ao Poker e de alguma forma ajudei algumas pessoas a evoluírem no jogo e talvez quebrar alguns preconceitos com a história de evolução! Ano que vem será que dobramos esse número?!
8- Passar de 100k cashes no PokerStars. Uma meta que atingi “sem querer”, quando o ano começou não era uma meta, nem sequer reparava nesse número, pensava em exercer meu A-game e imprimir o maior volume possível. Esse número é o que mais representa o esforço e uma luz de trabalho bem feito! Vamos começar 2014 com foco total nisso e será uma meta a ser batida!

9- Começar 2014 ainda em 2013 !! É claro que os planos já começaram para 2014 e entre eles estava ir à Vegas, mas eu não imaginava que o caminho iria começar tão cedo, antes do meio de dezembro já comprei as passagens e o primeiro passo foi dado! Outro passo rumo à 2014 foi a satelitada para o BSOP em São Paulo que acontecerá em 30 de janeiro de 2014, no mesmo dia que comprei as passagens, joguei meu primeiro satélite e cravei a vaga para o BSOP, faltando quase 1 mês e meio para o evento já garanti minha presença.

E assim foi parte de 2013, já com um pé em 2014!! Agradeço todo mundo pelas mensagens e pelo apoio que sempre foi muito legal!!

Próximo post é com uma lista de metas!! Já tenho a maioria na cabeça, só falta passar para o papel!!

Vem coisa boa por ai !!

Abraços,
Ban!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s