Uma retrospectiva de 2013 – PT1

Uma coisa que sempre achei diferente no final de ano e nunca curti muito eram as retrospectivas. Primeiro que sempre focavam demais em alguma tragédia e na vista de algum cantor, pois bem, eis que passeando pelo Facebook encontro aquela retrospectiva de posts e vi o quanto 2013 foi especial para mim.

O ano até começou um pouco morno, estávamos de férias do Akkari Team e só depois do carnaval o nosso QG ficou pronto e junto com o QG ficar pronto aconteceu todas as coisas boas e também muitas inesperadas, vou tentar fazer em ordem cronológica, tudo que aconteceu em 2013 e não esperava:

1- Morar em um QG. Desde que conheci o Poker me apaixonei, virei um verdadeiro amante do esporte mas alguns anos atrás não me imaginava morando em um QG, com infraestrutura, professores e profissionais da área maximizando o aprendizado e resultados. Sem dúvidas eu poderia citar o QG em todos os próximos itens, fora do aspecto familiar, foi o item mais importante para a minha evolução.

2- Participar ativamente de Cursos de Poker. Em março houve o primeiro curso no QG, felizmente pude participar de certa forma ajudando, seja na hora de montar uma bancada ou tirando dúvida de alunos durante os breaks! Além de ter sempre me ajudado a evoluir muito (8 Cursos já!!) felizmente fiz ótimas amizades e conheci pessoas queridas.

3- Transmissão TvPokerPro no Masterminds. Acho que só o Victor Marques sabe o quanto eu era grinder da tvpokerpro, assistia todos os dias durante o grind, participava de todas as promoções e usava o espaço para tirar dúvidas. Eu ia jogar o MasterMinds 3 junto com todo o time e na vespera fui convidado a foldar o meu primeiro torneio ‘sério’ ao vivo para fazer os comentários ao lado daquele que foi sempre um dos meus ídolos no poker, em nenhum momento a recusa passou pela minha cabeça, foldei algo que poderia ter mudado minha carreira como jogador, mas as portas que se abriram depois só estão fazendo eu alcançar aquela carreira de jogador com mais solidez e segurança. Só tenho a agradecer!!

4- Ajudar na evolução de outros jogadores no Akkari Team Micro. O segundo Akkari Team Micro a essa altura já estava no QG e alguns outros times micro iriam passar por lá, depois que o formato mudou para 1 mês. Vou enfatizar mais uma vez as ótimas amizades que fiz, o quanto eu aprendi e que felizmente pude passar um pouco de conhecimento para aqueles que estavam tão perdidos quanto eu estava quando dei os primeiros passos.

5- Viiivaaaa Las Vegas!! Essa sem dúvida foi a coisa mais inesperada do ano, receber o convite para ir à Vegas, com tudo pago, fazer um trabalho junto com a TvPokerPro e ganhar uns trocos e ainda estar “vivendo” todos os torneios da WSOP. Acompanhei literalmente todos os torneios – Ok!! Ok!! Foldei um de Razz, que fomos para um lago muito louco – mas até bolha de torneio de Omaha de 2h 46min eu enfrentei!! E isso me deu muita experiência e muita bagagem, sem falar em uma vontade insana de evoluir como jogador e como pessoa!! Sentia uma saudades maluca de casa, da família e da namorada, a minha vontade era levá-los todos para lá e não voltar rsrsrs.

 

Uffaaaaa essa foi só a primeira parte da retrospectiva!! Até o final da semana sai a parte dois!!

 

Abraços

Ban

Advertisements

2 thoughts on “Uma retrospectiva de 2013 – PT1

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s