Será que mês que começa no domingo, tem presságio de um mês excelente ?!
Domingo é simplesmente o dia mais importante para o grinder do Poker Online, seja pelos torneios extras, com garantidos maiores ainda e field que praticamente triplica. Junto com isso aumenta a variância, seja aquela positiva do big hit, seja o velho “ferro do domingo”.
Felizmente os últimos domingos foram bastante positivos, não veio nenhum big hit, no passado veio a trave no Storm, nesse a cravada no Big Antes, não veio números altíssimos mas veio uma solidez de resultados, tenho mantido uma constância para quando o hit ser extremamente lucrativo !!
Essa foi uma das lições mais importantes que aprendi depois que entrei para o Akkari Team, manter mesmo que em cifras pequenas, sempre resultados bons, na linha do break even e se possível um pouco up, com disciplina e técnica o resultado será questão de tempo e terá um gráfico excelente.
Agora vamos para a parte do blog que me deixou mais feliz com o feedback, muita gente comentou no Facebook e no @ivanbanmartins que é sobre a seleção para o Akkari Team.
A melhor maneira de dar alguma dica para quem quer entrar foi contando um pouco sobre a minha seleção, e claro, do convívio diário com os outros integrantes.
No post passado falei sobre quando enviei o email com minha Bio e gráficos do meu jogo.
Vamos agora para uma das partes mais temidas, a entrevista com o Administrador!! Na minha época era o Delva, um cara que eu só via das redes sociais, da Tvpokerpro e das coisas relacionadas ao time, hoje em dia é com o Piero e com o Elias.
Lembro que foi praticamente impossível não ficar nervoso, fiquei imaginando o que iam perguntar e o que eu ia responder, parecia uma verdadeira ansiosidade para uma entrevista de trabalho (E em tese, é!).
Não tem resposta mágica, não tem pergunta secreta, muito menos algo a temer, é um verdadeiro bate papo, uma conversa que felizmente, se tudo der certo, fará nascer uma nova amizade, companheiros de trabalhos e quem sabe integrantes para aquilo que já é uma verdadeira família.
Esse foi o ponto que demorei um bom tempo para perceber depois que fiz a entrevista, que o que o Delva queria saber, é na verdade o que eu espero dos jogadores que vão entrar, é o que os jogadores que vão entrar, quando forem do time, irão esperar dos futuros e por ai vai… bastante complexo mas simples se você parar para pensar que além de toda parte profissional que levamos bastante à sério, há a parte humana, de não só compartilhar as bad beats, mas os problemas do dia a dia, viajar juntos, passar horas e horas enfurnados jogando etc…
Como a entrevista também é bastante subjetiva, esse post foi bastante abstrato !
O primeiro post do blog foi em formato de vblog e assim quero fazer o próximo! A ideia era alternar sempre entre vídeo e texto, mas é complicado a valer !! Como vou tirar o siso no final da semana, lá por quarta ou quinta lanço um, até por que será a despedida dos 5 guerreiros do micro team, que se tudo der certo irão para o Steal e as cravadas e os torneios ficarão pequenos!!
E como o título diz, E que venha setembro !! Um mês que além de um foco diferenciado no grind, a expectativa para o nascimento de um projeto paralelo se torna mais real, entraves quase todos resolvidos, teste quase que perfeitos e vídeos editados !!
Até mais !!!
Abraços
Ban
Opa blz? voce poderia colocar nos futuros posts, uma mão do grind que vc achou interessante, ja que pensou em colocar videos e fotos né?
Valeu pelo Feedback Breno !!
Fotos e vídeos sempre estiveram nos planos! Sobre mãos do dia a dia, assim que pintar uma bem legal eu posto aqui com o raciocínio !!
Abraços!!
ivan.. vc ta de parabens meu camarada.. estive ai no curso de agosto e pude ver que alem de ser um grande amigo de todos e um grande parceiro.. Abraço! RodrigoPadua (Ps: Padynhaa)
Muito obrigado pelas palavras Rodrigo !!
Mês que começa no domingo, tem sexta-feira 13. 😛
Fio, quando é que vc vai tratar de técnicas apuradas no blog? Posso liberar partes do tratado “A Arte da Baralhada” ™ para vc dissertar sobre o assunto. Um tema especial a ser tratado seria o: “Baralha forte, que o dealer ajuda”.
Se precisar de material, fale comigo.
beijo nas crianças,
baralhão